quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SBT supera Record e garante 90% de vice-liderança


Silvio Santos 2Em agosto o SBT novamente superou a Record e alcançou a vice-liderança na média nacional e na grande São Paulo. No Rio de Janeiro, outra praça importante para o mercado, não foi diferente. Desde junho deste ano o SBT RIO garante o segundo lugar na média 24 horas entre os cariocas.
Na média/dia, a emissora encerrou o mês de agosto em segundo lugar com 4,7 pontos de média e registrou um índice 7% maior do que a emissora terceira colocada. Na mesma faixa horária, a Record registrou 4,3 pontos de média. A Globo liderou com 12,4 pontos de média.
Com esta marca, o SBT RIO conquistou sua melhor média de 2014 e vem apresentando um crescimento constante durante todo o ano, somando aumento de 14% desde o mês de janeiro.
Além de conquistar o segundo lugar na média/dia, o SBT RIO também superou a Record no horário nobre no Rio de Janeiro. Das 18h às 24h, a emissora de Silvio Santos marcou 6,8 pontos de média e a Record, terceira colocada, marcou 6,6. Nessa faixa, a Globo marcou 23,1 pontos de média.
Programação da emissora garante 90% de vice-liderança na média mensal das 24 horas
No mês de agosto, cerca de 30 programas da emissora SBT RIO alcançaram a vice-liderança no ranking geral das audiências. Entre os principais segmentos estão os produtos da linha de show e as novelas, com 60% e 80% de vice-liderança respectivamente.
O jornalismo também está entre os destaques do mês, como o jornalístico SBT Rio comandado por Isabele Benito, que mantém a vice-liderança pelo segundo mês consecutivo em agosto, com 5,1 pontos de audiência e 13,2% de participação, contra 5,0 da terceira colocada.
Já o SBT Rio Manhã apresentou crescimento de 26% em audiência quando comparado ao mês anterior. Em agosto, a participação do jornalístico também apresentou aumento de 12%, o alcance cresceu 19% e a permanência registrou acréscimo de 6% no horário.
Outras atrações também incomodaram a concorrência e alcançaram a vice-liderança no Rio de Janeiro.
Confira alguns dos destaques:
O Programa Silvio Santos, vice-líder absoluto na média anual, apresentou crescimento de 6% em agosto e conquistou média mensal 57% maior que a terceira colocada. No horário, o programa registrou 11,1 pontos de audiência contra 7,0 da terceira colocada. Foi vice!
A novela Chiquitas mantém a vice-liderança com 3% de crescimento em agosto e registra melhor média mensal do ano: 8,8 pontos; 31% mais audiência que a terceira colocada, que fechou com 6,7 pontos.
De Frente Com Gabi registrou crescimento de 8% em agosto e fechou o mês com 5,6 pontos de audiência, contra 3,3 pontos da terceira colocada. O programa obteve média 71% maior que a sua principal concorrente no horário.
A Praça é Nossa também segue na vice-liderança com 8,6 pontos de audiência contra 6,5 da terceira colocada.
O Domingo Legal retoma a vice-liderança no Rio de Janeiro e garante 5,7 pontos de média contra 4,9 da terceira colocada.
Sábado Animado mantém a vice-liderança com 4,7 pontos de média contra 3,7 da sua principal concorrente.
Casos de Família fechou o mês com 7,1 pontos de média contra 5,0 da concorrência. Foi vice-líder!
Eliana também reassume a vice-liderança no horário com 7,2 pontos de média contra 6,2 da terceira colocada.
The Noite – Com Danilo Gentili conquistou 4,3 pontos de média, contra 2,6 da terceira colocada. Foi vice-líder absoluto no horário.
Okay Pessoal!!! marcou 2,2 pontos de audiência em agosto, contra 1,2 da terceira colocada. Foi vice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário