quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Proprietário de oficina morto a tiros enquanto trabalhava, em Campos


Suspeito foi apreendido por sargento da PM que estava de folga
 Marcelo Esqueff

Suspeito foi apreendido por sargento da PM que estava de folga

Um homem foi executado com quatro tiros na cabeça dentro de uma oficina de lanternagem na tarde desta quarta-feira (10/09), por volta das 15h30, no Parque Santa Clara, subdistrito de Guarus, em Campos. O principal suspeito do crime identificado como R.J.N.F., de 17 anos, foi apreendido minutos depois ainda na rua onde ocorreu o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, Samuel Fernandes da Silva, de 33 anos, proprietário da oficina, localizada na Rua Maestro Etiene Samary, estava com o estabelecimento aberto no momento em que o suspeito entrou na oficina.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito, quando foi atingido pelos tiros. Samuel já vinha recebendo ameaças de morte.
No local foi apreendido um projétil de calibre 38. Já com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38, que estavam em sua cintura, com quatro capsulas deflagradas ao todo.
Poucos minutos após praticar o crime, o suspeito foi apreendido por um sargento da Polícia Militar do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), que estava de folga. No momento da apreensão, o suspeito fugia em uma bicicleta em direção ao Conjunto Habitacional do bairro.
O adolescente foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário