domingo, 14 de setembro de 2014

Populares encontram corpo de criança afogada no Rio Paraíba do Sul


Família reconheceu o corpo a partir de características da roupa da criança
 Thiago Macedo

Família reconheceu o corpo a partir de características da roupa da criança

Foi encontrado na noite deste sábado (13/09), o corpo de Carlos Eduardo Viana Santos Avelino, de 11 anos, que tinha se afogado no Rio Paraíba do Sul na última quinta-feira (11/09), próximo à comunidade da Ilha do Cunha, em Campos, e desde então estava desaparecido.
A informação foi confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e pelo avô da criança, Adeildo Ribeiro Santos, de 57 anos. A equipe do Site Ururau entrou em contato com a família da criança, que informou que populares encontraram um corpo em Martins Lage, próximo à Usina São João.
“Fomos informados pelos bombeiros que o corpo poderia ser do meu neto, porque tinha algumas características, como o short que ele usava, vermelho e branco. Não consegui ver o corpo, mas a mãe dele reconheceu. Foi embora uma parte de mim, porque eu era muito apaixonado pelo meu neto”, disse emocionado o avô.
Carlos Eduardo desapareceu na tarde de quinta-feira (11/09), quando brincava com mais duas crianças no rio, próximo à casa dos avós, já que a criança seria moradora da comunidade Baleeira. A vítima teria caído em um buraco e não conseguiu sair.
Durante os três dias de buscas pelo menino, moradores e pescadores que conhecem bem o local ajudaram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar na localização do corpo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e deverá ser liberado ainda nesta manhã de domingo para o sepultamento no Cemitério do Caju.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário