segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Policial Civil detém homem armado na praia do Farol de São Tomé


Agentes da Guarda Civil Municipal auxiliaram na detenção do suspeito
 Thiago Macedo

Agentes da Guarda Civil Municipal auxiliaram na detenção do suspeito

Um homem foi baleado e outro foi detido na tarde deste domingo (14/09), na orla da praia do Farol de Tomé, Campos. A ação envolveu um policial civil e a Guarda Civil Municipal e contou com apoio da Polícia Militar.
De acordo com informações dos PMs, acionados em apoio à Guarda, quando em patrulhamento pela orla, a Guarda foi acionada por populares sobre disparos de arma de fogo em um Quiosque na orla, na área da aldeia do sol.
Ao chegarem ao local os agentes viram dois homens armados correndo pela areia. Quando o homem que corria na frente tentou subir em direção ao calçadão, foi abordado pelos guardas municipais.
O homem que vinha atrás do suspeito se identificou como policial civil e solicitou que os guardas algemassem o suspeito que carregava um revolver calibre 38 com três munições intactas.
Neste momento, os policiais militares foram notificados de que um homem havia sido baleado na praia do Farol e dado entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade, a vítima contou aos PMs que não sabia a origem do disparo que o atingiu em uma das pernas.
O suspeito armado, L.A.A., de aproximadamente 45 anos e morador de Saturnino Braga, foi conduzido 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário