segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Policiais Militares apreendem drogas em Guarus e no Centro de Campos


Casos foram registrados na Delegacia de Guarus e na Delegacia do Centro
 Divulgação/PM

Casos foram registrados na Delegacia de Guarus e na Delegacia do Centro

Policiais militares apreenderam drogas com menores de idade na noite do último domingo (14/09), em pontos diferentes da cidade, no Parque Bandeirantes e na Tira Gosto. 

A primeira apreensão aconteceu no Parque Bandeirantes, em Guarus, quando policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), juntamente com a P2, receberam a denúncia de que haveria um menor e um maior de idade traficando drogas na Rua David Souza. 

Ao aborda-los, a PM, encontrou 30 buchas de maconha, 32 sacolés de cocaína e ainda um pote com sementes de maconha e R$ 67,00 em espécie. O material e os dois homens foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado e o maior de idade preso.

Já comunidade da Portelinha, policiais militares do GAT I, encontraram 20 papelotes de cocaína dentro de um copo. Após apreender o material, os mesmos policiais militares receberam a informação de que haveria um menor vendendo drogas na Avenida Rui Barbosa, na comunidade da Tira Gosto. 

O menor, identificado como D.C.V.F., de 16 anos, foi  encontrado com 21 gramas de cocaína e  R$ 316,00 em espécie. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro, e o menor encaminhado ao Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense).
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário