segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia realiza operação após troca de tiros


operação hj guarusoperação guarus - hj 1operação guarus- hjoperação guarus hjcomandante e vítim refémEm resposta a ação de quatro homens que fizeram uma idosa refém nesta manhã e trocaram tiros com policiais militares, no Parque Guarus, policiais 8º BPM iniciaram às 15h uma operação em vários bairros de Guarus. A ação tem o objetivo de coibir todos tipos de delitos e dar uma resposta a ação dos traficantes de drogas. Cerca de 60 policiais militares participam da operação. Carros, motocicletas, táxi, ônibus, vans, pedestres e residências estão sendo revistados.
A operação
A ação começou no Parque Guarus, onde ocorreu a troca de tiros nesta manhã e a idosa de iniciais E.F.F, foi feita refém por um traficante na troca de tiros.
Ainda no Parque Guarus, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um traficante estaria escondido dentro de uma residência no Parque Santa Helena. Os militares foram até ao local, e o acusado foi preso.
Na rua conhecida como Invasão da Matinha, PMs retiraram  barricadas colocadas por traficantes para impedir a entrada da polícia. Na comunidade da Madureira, uma barricada que estava em uma das vielas também foi retirada.
O  comandante do 8ª BPM, tenente coronel Ramiro Campos,  elogiou o trabalho dos policiais e deixou um recado para os traficantes .”Se as barricadas não forem retiradas até está terça-feira (2) das comunidades, principalmente na comunidade do Madureira, vou instalar um trailer ali e intensificar o patrulhamento”, disse.
Um carro também  foi apreendido por falta de documentação. O veículo foi levado para 146ª DP/Guarus.outra operação guarus hj




Nenhum comentário:

Postar um comentário