sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Polícia divulga balanço de operação realizada nas ruas de Campos


Em 12h de ação foram apreendidos carros, motos, drogas e mídias piratas
 Marcelo Esqueff

Em 12h de ação foram apreendidos carros, motos, drogas e mídias piratas

Terminou às 20h desta sexta-feira (05/09) a operação da Polícia Militar realizada em 14 pontos diferentes de Campos. Aação teve duração de 12h ininterruptas e culminou na apreensão de drogas, mídias piratas, veículos com documentação irregulares.
Ao todo 110 policiais atuaram em locais considerados de altos índices de crimes, como homicídios, roubos a transeuntes, roubos de veículos e furtos em geral. A operação foi, segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), determinada pelo Comando de Estado-Maior Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMRJ).
Logo no início da operação por volta das 8h, no Parque Alzira Vargas, policiais encontraram 25 gramas de drogas, no interior de um veículo.
Na parte da tarde, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II),detiveram V.J.L., de 20 anos, na Rua A, no Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus. Ele foi visto em atitude suspeita abaixado no terreno. Ao avistar a viatura da PM, ele tentou fugir, mas foi abordado.
No terreno baldio em que estava foi encontrado 14 pinos de cocaína, 15 sacolés da mesma droga, 15 buchas de maconha, um aparelho celular e material para embalar a droga.
Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que na residência do suspeito havia mais drogas e dinheiro. Os policiais foram até a Rua Projetada Machado Silva, localizada no mesmo bairro e lá encontraram uma quantia de R$184 e mais material para embalar drogas.
Por volta das 15h45, 30 mil mídias piratas, entre CDs, DVDs e jogos, no Shopping Popular Michael Haddad, em Campos. Segundo informações do Serviço Reservado (P2), o material estava em três bancas, todas fechadas no momento da chegada da Polícia Militar. Nenhum responsável pelas bancas foi encontrado no local. Os policiais acreditam que alguém possa ter avisado á estas pessoas da chegada das viaturas no local.
As ocorrências foram registradas nas 134ª e 146ª Delegacias Legais do Centro e Guarus respectivamente.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário