quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia desmonta 'maior distribuidora de cocaína' da Grande Vitória


Três integrantes da quadrilha foram presos nesta terça-feira (9), na Serra. 
Segundo a polícia, chefe do grupo é um 'traficante perigoso'.

Do G1 ES
Três homens, que integravam uma quadrilha considerada pela polícia como a maior distribuidora de cocaína da Grande Vitória, foram presos nesta terça-feira (9), na região de Caloji, na Serra, no Espírito Santo. Com eles foram apreendidos 4.500 papelotes de cocaína. Os três detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
De acordo com o delegado Diego Yamashita, responsável pela operação, entre os detidos está o homem apontado como o chefe da quadrilha. “Após uma série de averiguações constatamos que ele é o maior distribuidor varejista de cocaína na região Metropolitana. Um traficante perigoso e que estava sendo alvo de investigação”, disse Yamashita.
Ainda segundo o delegado, a polícia estava monitorando os passos da quadrilha e esperava o momento certo para agir. “Na noite de ontem (terça-feira), durante diligências na Serra, o suspeito passou dentro de um veículo e iniciamos a perseguição”, contou.
Além do chefe do grupo, outros dois integrantes da quadrilha estavam no veículo. A investigação aponta que eles alugavam uma chácara no bairro Caloji, na Serra, e que a propriedade servia como base para os criminosos. Além disso, o local era utilizado para o preparo e armazenamento de drogas, segundo informações da polícia.
Papelotes de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Papelotes de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário