sábado, 6 de setembro de 2014

Pezão promete novo batalhão da PM e UPPs na Região dos Lagos do Rio


Candidato a governador, Luiz Fernando Pezão visitou cidade de Cabo Frio.
Ele conversou com comerciantes e moradores, e quer mais segurança.

Do G1 Região dos Lagos
Pezão percorreu às ruas de  Cabo Frio em visita à Região dos Lagos (Foto: Reprodução/ Inter TV)Pezão percorreu às ruas de Cabo Frio em visita à Região dos Lagos (Foto: Reprodução/ Inter TV)
O candidato ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), esteve em Cabo Frio, cidade na Região dos Lagos, no início da tarde desta sexta-feira (5). Ele fez uma caminhada no Centro da cidade, conversou com comerciantes e moradores e disse que o principal objetivo na região é investir na Segurança Pública. Para isso, prometeu a construção de um novo batalhão da Polícia Militar, além de reforçar o efetivo no único batalhão que atende as sete cidades da Região dos Lagos, atualmente. O candidato declarou ainda que vai construir Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) na região.
''Aqui na região eu vou dar o meu maior enfoque na Segurança Pública. Nós sabemos dos problemas que tivemos nessa região. A gente melhorou muito, mas a gente tem que melhorar mais ainda. Eu vou construir um batalhão para a Polícia Militar entre Silva Jardim e Rio Bonito, ou entre Araruama e Saquarema. Teremos dois batalhões na Região dos Lagos, já que vamos continuar com o de Cabo Frio e reforçar o policiamento na cidade. Vamos fazer UPPs aqui na região. Vamos continuar investindo na saúde e continuar com os compromissos do nosso governo de sete anos e meio''.
De acordo com a assessoria de Luiz Fernando Pezão, as 18h o candidato vai fazer uma caminhada em Tanguá, região metropolitana do Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário