domingo, 14 de setembro de 2014

Pezão diz que pretende criar parque de lazer na Baixada Fluminense


Candidato à reeleição, governador disse que vai investir em lazer.
Ele falou que projeto será inspirado no Parque de Madureira.

Do G1 Rio
Candidato à reeleição ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), visitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado (13). Ao lado do prefeito Eduardo Paes, ele conheceu as instalações da área de lazer da Zona Norte da cidade e disputou uma partida de ping-pong. Durante o passeio, o governador cumprimentou e tirou fotos com eleitores.

Pezão disse que pretende, se reeleito, investir em segurança no bairro. Segundo o candidato, o Parque de Madureira vai servir de exemplo para um espaço de lazer na Baixada Fluminense, próximo ao Arco Metropolitano.

“Eu estou me comprometendo a cada vez estar copiando os bons exemplos e aqui [Parque Madureira] é um bom exemplo que eu quero levar, com a Nave do Conhecimento, com tecnologia, que ainda é muito ruim na Baixada, com áreas de lazer, com skate, campos de futebol, piscinas, fazer um parque que eu tenho certeza que vai mudar a vida na Baixada Fluminense”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário