segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pedreiro é morto a facadas na frente das filhas em Vitória


Segundo a polícia, suspeito do crime é vizinho da vítima, que fugiu.
Filhas de 12 e 13 anos estavam em casa com o pai, no Morro da Capixaba.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
O pedreiro Eraklios Audie Pereira, de 39 anos, foi morto a facadas na frente das duas filhas, de 12 e 13 anos, na noite deste domingo (14), no Morro da Capixaba, em Vitória. Segundo testemunhas, ele estava na frente da casa onde morava quando foi esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Segundo a polícia, o suspeito do crime é um pintor, vizinho do pedreiro, que fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pedreiro e as filhas estavam dentro de casa, que fica na escadaria Lourival Ferreira Lamego, quando o vizinho chegou com um outro rapaz, que não foi identificado, e o chamou. Do lado de fora, a vítima e o vizinho começaram a discutir, e em seguida Eraklios foi esfaqueado.
Para escapar das facadas, ele acabou se jogando de cima de uma pedra que fica embaixo da casa, a uma altura de cerca de dez metros, e caiu em uma vala. O pedreiro foi ferido por várias facadas na barriga, e teve fraturas por causa da queda, mas ainda estava vivo quando foi socorrido para o hospital, segundo testemunhas. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas contaram que as filhas do pedreiro viram o pai sendo esfaqueado, e a mais velha chegou a entrar em casa e pegar uma faca para defendê-lo. “Elas viram tudo, e ficaram desesperadas, chorando muito”, comentou uma auxiliar administrativo, de 35 anos, vizinha da vítima.
Após esfaquear Eraklios, o suspeito fugiu com o colega que o acompanhou até o local do crime, e não foi encontrado pela polícia. Familiares do pedreiro afirmaram que não sabem o motivo pelo qual ele foi assassinado.
* Com colaboração de Ruhani Maia, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário