domingo, 14 de setembro de 2014

Ocorrências: drogas, armas e munições em bairros de São João da Barra


Ocorrências foram registradas na 145ª Delegacia Legal de SJB
 Divulgação

Ocorrências foram registradas na 145ª Delegacia Legal de SJB

Drogas, armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite deste sábado (13/09), em bairros distintos de São João da Barra.
A primeira ocorrência foi na localidade de Água Presta, na estrada principal da RJ-240. Segundo informações da polícia, eles estavam à caminho da BR-356, quando foram informados que havia um homem armado em uma pousada na localidade.
Ao chegarem ao local, abordaram, um homem de 43 anos, identificado como J.S. Com ele nada foi encontrado, porém em um veículo próximo à pousada, foi encontrado no interior uma pistola Taurus, calibre 380, com 20 munições e um pistola do mesmo modelo, calibre 38, com seis munições.
Já na segunda ocorrência, desta vez na Avenida Atlântica, em um patrulhamento de rotina, os policiais viram uma moto parada com dois suspeitos, em frente a um quiosque.
Ao verem a viatura com os policiais, os suspeitos fugiram dispensando um material. Em revista ao local os policiais encontraram 10 buchas de maconha, 20 sacolés de cocaína e oito pedras de crack.
As duas ocorrências foram registradas na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário