segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MOTORISTA MORRE AO INVADIR POSTO MANGUEIRA NA BR-101 NA ALTURA DE MORRO DO COCO


Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense encontram-se no local
 Laila Nunes

Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense encontram-se no local

Uma pessoa morreu no início da noite desta segunda-feira (01/09), após um caminhão perder o controle e invadir um posto de combustíveis, no Km 28 da BR-101, no posto mangueira na BR 101 na altura de Morro do Coco  Campos. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de cor branca com placa de Santa Catarina, teria invadido a contramão, bateu em uma árvore e atingido em cheio o banheiro do posto de combustíveis.A vítima foi identificada apenas como Juares, de 57 anos.
A cabine ficou totalmente destruída e uma das rodas chegou a se soltar do veículo. Por muito pouco o veículo não atingiu uma bomba de combustível que fica a menos de um metro. 
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e da Autopista Fluminense foram acionados, mas ao chegarem ao local o motorista do caminhão já estava sem vida. Nenhum funcionário ou cliente do posto ficou ferido. 
No local a informação foi de que cerca de 10 minutos antes do acidente um grupo de estudantes tinha acabado de se sair do banheiro em que o caminhão invadiu. 
*MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário