domingo, 14 de setembro de 2014

Moto roubada de policial é recuperada no Carvão


DSC_0766
DSC_0765moto 1309
Policiais rodoviários estaduais (BPRv) que atuam no Posto 12, na rodovia Campos-Farol, perseguiram dois bandidos e recuperaram uma moto Honda Titan roubada de um policial militar reformado, por volta das 20h30 deste sábado(13), na Estrada do Carvão, próximo ao Trevo da Estrada dos Ceramistas, zona rural de Campos.
Os policiais faziam patrulhamento na Estrada do Carvão quando se depararam com um bandido empurrando a moto roubada, uma CG 1650, cor amarela. A moto estava com o alarme acionado.
A moto havia sido roubada duas horas antes no bairro do Jóquei Clube. O policial militar aposentado, segundo os policiais, foi rendido pelos bandidos armados que também estavam de moto.
O bandido abandonou a moto e fugiu entrando em um canavial. O comparsa, que estava em outra moto, fugiu em alta velocidade numa estrada de chão.
Na manhã deste domingo, três suspeitos foram encontrados pela polícia próximo onde a moto foi recuperada. Eles moram em Goitacazes e estavam procurando por alguma coisa. Foi apreendida ainda um revólver calibre 38, supostamente usada no assalto.
(Mais detalhes a qualquer momento – 10:00h)24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário