domingo, 7 de setembro de 2014

Menina sofre tentativa de estupro e tem braço torcido no Eldorado


Irmão de 12 anos conseguiu salvar a criança, que foi levada para o HFM
 Marcelo Esqueff

Irmão de 12 anos conseguiu salvar a criança, que foi levada para o HFM

Uma menina de 11 anos sofreu uma tentativa de estupro e teve o braço torcido por um homem de aparentemente 35 anos. O fato ocorreu na José Jorge Teixeira, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos. Por volta das 8h o suspeito, ainda não identificado, teria entrado no quintal da casa e agarrado a menina, tentando tirar sua roupa, como ela se recusava, o criminoso teria dado alguns tapas no rosto da criança e torcido seu braço.
No Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde a vítima, identificada pelas iniciais L.S.R., foi levada pela mãe, o irmão da menina, 12 anos, contou ao Site Ururau que estava dormindo quando teria ouvido os gritos da irmã. Ao presenciar o agressor tentando violentar a menina na varanda da casa, ele teria apanhado uma faca e partido para cima do homem pedindo para soltá-la, momento esse em que o suspeito deixou a criança e foi em direção ao garoto, que conseguiu pegar na mão da irmã e correr para a rua.
O agressor tentou fugir, mas foi perseguido por muitos populares, alguns, inclusive armados. Ele já estava na BR-101, tentando embarcar em uma van, quando uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) passava pelo local. O suspeito foi interceptado e detido pelos agentes em flagrante.
"Se não chegássemos naquele momento, certamente ele [criminoso] seria pego pela multidão enfurecida e linchado, ou até mesmo morto", relatou o GCM Donavan Ferreira.
A mãe das crianças estava numa igreja em frente à casa e o pai, que é pastor, estava no Centro da cidade. "Minha filha está traumatizada pelo que fizeram com ela. Nós nunca vimos esse homem antes no bairro, mas me contaram que ele seria morador do Calabouço (em Guarus)", disse o pai.
Na 146ª Delegacia, onde o caso foi registrado, foi constatado que o homem não tinha passagem pelo sistema prisional. Ele teria dito que morava em Macaé, e que estaria em Campos procurando emprego há três semanas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário