terça-feira, 2 de setembro de 2014

Médico e enfermeiro morrem em acidente com ambulância no ES


Fatalidade aconteceu na ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul.
Condutor da ambulância teve várias fraturas e está fora de perigo.

Do G1 ES
 Gilmar Araújo Acker faleceu no acidente (Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas)Gilmar Araújo Acker faleceu no acidente
(Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas)
O médico Hamilton José Faria Quintaes e o enfermeiro Gilmar Araújo Acker morreram em um acidente com uma ambulância Fênix Remoções, próximo à Ponte de Itapaboana, em Mimoso do Sul, Espírito Santo. Segundo a diretoria da empresa, a fatalidade aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (2). O motorista Juarez Barbosa, que foi internado e não corre risco de morte, perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma valeta de concreto às margens da pista. 
Segundo a Fênix, o Dr. Hamilton morreu durante o socorro. Ele seguia para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim quando teve uma parada cardíaca. Já o enfermeiro Gilmar Araújo Acker faleceu na hora. O condutor da ambulância Juarez Barbosa teve várias fraturas e está fora de perigo. Ele foi socorrido em um hospital de São José do Castelo e transferido pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
De acordo com a empresa, o veículo saiu de Vitória e estava indo fazer um atendimento na cidade de São José do Calçado, no extremo Sul do estado. O motorista estava descansado e teve folga no dia anterior. O estado de saúde dele é grave e o quadro é estável. A empresa informou que está dando assistência para todas as famílias das vítimas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário