quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Material de campanha apreendido pelo TRE dentro do Álvaro Alvim


Chefe da oftalmologia foi conduzido pelos agentes para a Polícia Federal
Marcelo Squeff\Reprodução

Chefe da oftalmologia foi conduzido pelos agentes para a Polícia Federal

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou uma apreensão na tarde desta quarta-feira (03/09), na cidade de Campos. Os fiscais foram até o Hospital Álvaro Alvim, no Centro da cidade, após denúncias anônimas que indicavam que os santinhos do candidato à deputado federal, Makhoul Moussallem, estariam sendo distribuídos em um consultório de oftalmologia da unidade.
O chefe do setor foi conduzido pelos agentes para a Delegacia Federal onde prestará esclarecimentos.
A equipe de reportagem do Site Ururau entrou em contato com o candidato, que negou saber da prática.
"Não estou sabendo de nada disso. Se o chefe colocou panfletos meus no local, é porque ele quer fazer campanha pra mim e eu não tenho nada a ver com isso, não fui eu quem mandei colocar nada no hospital", disse Makhoul.
O chefe de fiscalização do TRE em Campos e a Polícia Federal não se pronunciaram sobre a ação e nem divulgaram a quantidade do material apreendido.
Segundo a assessoria do TER, fiscais da 75ª Zona Eleitoral a legislação eleitoral proíbe propaganda em prédio de uso comum. O oftamologista do hospital guardava no consultório cerca de 260 santinhos, 35 adesivos e cem panfletos de candidatos da coligação. O médico foi encaminhado à Polícia Federal para prestar depoimento, mas o candidato não foi encontrado pelos agentes do órgão. O relatório de fiscalização será enviado à Procuradoria Regional Eleitoral, a quem caberá ajuizar as ações cabíveis.
CONFIRA O VÍDEO DA AÇÃO DO TRE:

Galeria de Fotos

Marcelo Squeff\Reprodução
Publicidade


Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário