quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais uma localidade de SFI beneficiada com obras de recursos próprios da prefeitura




Acontecerá nesta quinta-feira (04), às 19h, na localidade de Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana, a inauguração da Praça pública, com playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia. Além disso, cinco ruas pavimentadas. As obras foram realizadas com recursos financeiros próprios da prefeitura.
Na ocasião estarão participando do evento oficial, os moradores da comunidade de Guaxindiba, o prefeito Pedrinho Cherene, o vice -prefeito, Amaro Barros, secretários, vereadores, dentre outros convidados.
O prefeito explicou que a inauguração era para ocorrer no dia 21 de agosto, mas foi cancelada por causa do falecimento da filha do ex-vereador do município, Chico Terra. Ele destacou ainda, que, além das obras será entregue um trator para os pescadores de Guaxindiba.
"Com muitos esforços e empenho administrativo de todas as secretarias municipais, foram investidos 20 milhões em obras. Desse total, mais de 5 milhões são oriundos de recursos próprios da prefeitura", ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário