terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mãe e filha flagradas com drogas dentro de casa no Presidente Vargas


Marido e pai das suspeitas estaria comandando o tráfico através delas de dentro da cadeia

 Divulgação

Marido e pai das suspeitas estaria comandando o tráfico através delas de dentro da cadeia

Mãe e filha foram flagradas com aproximadamente R$ 5 mil em drogas dentro de casa, situada na Rua Expedicionário Amaro Dias, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. As mulheres foram localizadas após denúncia anônima chegada à Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (16/09), por volta das 10h.
A denúncia dava conta de que mãe, identificada pelas iniciais M.I., 33 anos, e filha, uma adolescente de 15 anos, estariam traficando no local. Quando chegaram, os militares foram recebidos pelas duas, que após serem indagadas assumiram a propriedade dos ilícitos.
No interior da residência policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) encontraram aproximadamente 200 sacolés de cocaína, 26 pedras de crack, duas pedras médias da mesma droga pesando cerca de 200g, duas balanças de precisão, material para embalar entorpecentes, duas munições de calibre 38, uma faca, além de R$ 194 em espécie.
Os PMs ainda informaram que a mulher havia saído do Presídio Feminino a pelo menos 15 dias, e que a mesma teria sido presa junto com o marido por porte ilegal de arma de fogo.
O homem continua preso, mas após verificar as chamadas telefônicas e mensagens no celular da suspeita, a polícia constatou que o bandido estaria comandando o tráfico, através delas, de dentro da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
“Ele ligava e mandava mensagens para a mulher dizendo para onde ela devia levar a droga, quem iria comprar, onde depositar o dinheiro da venda, entre outras coisas”, contou um dos militares.
A equipe de reportagem do Site Ururau entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), mas foi informada que o órgão não havia recebido nenhum documento oficial acerca da denúncia.
As mulheres e o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário