segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Líder de associação de moradores é morto em favela da Maré, Rio


Osmar Paiva Camelo foi morto na tarde desta segunda-feira (15).
Polícia investiga de onde partiu o tiro.

Do G1 Rio
Presidente da Associação de Moradores do Timbau foi morto na tarde desta segunda-feira (15). (Foto: Reprodução/facebook)Presidente da Associação de Moradores do Timbau
foi morto na tarde desta segunda-feira (15)
(Foto: Reprodução/facebook)
O presidente da Associação de Moradores do Morro do Timbau foi assassinado na tarde desta segunda-feira (15), no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio, segundo a Força de Pacificação da Maré. Osmar Paiva Camelo, de 43 anos, foi socorrido por moradores locais e encaminhado para atendimento médico. Ele chegou morto ao Hospital Geral de Bonsucesso com várias marcas de tiros, de acordo com a assessoria.
O Comando da Força de Pacificação, ao tomar conhecimento do fato, enviou uma patrulha para o local e acionou a Polícia Militar, a 21ª DP e a Delegacia de Homicídios para atenderem a ocorrência. De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Capital (DH), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Osmar Paiva Camilo. A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. As investigações estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário