sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES, diz mãe


Menor de 16 anos teve o corpo marcado com a inicial do nome do rapaz. 
Caso aconteceu em Linhares, no Norte do estado.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Menina teve a pele queimada pelo namorado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Menina teve a pele queimada pelo namorado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma estudante de 16 anos foi agredida pelo namorado e teve o corpo marcado com um instrumento de ferro, na forma da letra inicial do nome dele, no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, de acordo com a mãe da adolescente. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um auxiliar de serviços gerais, de 23 anos. A vítima também sofreu lesões em várias partes do corpo e teve o cabelo cortado. Mãe e filha foram conduzidas à Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento. O suspeito foi preso e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares. Ele foi indiciado por lesão corporal e cárcere privado.
A agressão teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), na casa da vítima, mas a polícia só foi acionada à noite, pela mãe da menor. A mulher informou que a filha havia sofrido tortura, agressões físicas e cárcere privado, e que o agressor era o companheiro da adolescente.
De acordo com o boletim policial, o agressor furou as costas da vítima com uma tesoura e usou um eletrodo em forma da letra, esquentado a fogo, para marcar a vítima nas nádegas. A letra ‘G’ foi marcada cinco vezes na pele da menor. Segundo ela, as agressões começaram após uma briga motivada por um piercing que ela colocou no nariz. No momento em que marcava o corpo da adolescente, ele teria dito: "Vou te marcar como se marca um animal".
O suspeito ainda cortou parte do cabelo da menor, trancou a vítima dentro de casa e foi para o trabalho. Foi a mãe quem conseguiu tirar a filha da residência. Ela disse aos policiais que não é a primeira vez que a filha é agredida pelo companheiro. A adolescente também teria sido proibida por ele de visitar a família e frequentar a escola.
Mãe e filha foram conduzidas à Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento. A PM informou que não foi possível levar o suspeito para a delegacia porque ele estava trabalhando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Além das queimaduras, menor também teve várias lesões (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Além das queimaduras, menor também teve várias lesões (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário