domingo, 7 de setembro de 2014

Homicídio em Goitacazes e tentativa em Ururaí na manhã deste sábado


Vítima de Ururaí sobreviveu e está internada no Hospital Ferreira Machado
 Ururau/Marcelo Esqueff

Vítima de Ururaí sobreviveu e está internada no Hospital Ferreira Machado

A manhã de sábado foi violenta em Campos, com um homem morto e outro ferido a tiros, em diferentes pontos da cidade. Pouco depois das 6h, um suspeito a pé efetuou quatro disparos de pistola e três deles acertaram C.E.R., ele foi ferido no tórax, joelho e antebraço. O crime ocorreu na Rua Júlio Boynard, em Ururaí. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia e está internada em estado grave.
HOMICÍDIO EM GOITACAZES
Em Goitacazes, também pela manhã, um homem não identificado, foi assassinado com pelo menos seis tiros, na Rua Amaro Silvano. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos na região da face e um no braço direito. O homem estava sem documentos e carregava uma mochila com roupas. Ainda segundo a PM, a vítima tem no braço uma tatuagem escrita “Jobinho”.
Populares disseram ter ouvido o ronco de uma motocicleta após os disparos. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada no HFM.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário