sábado, 13 de setembro de 2014

Homem detido após agredir mulher e promover quebra-quebra em motel


Vítima de 35 anos foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM)
 Thiago Macedo

Vítima de 35 anos foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM)

Um homem de 34 anos foi detido na manhã deste sábado (13/09) após agredir a companheira e promover quebra-quebra no quarto de um motel, situado na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Eldorado, em Campos. A vítima, G.G.M., de 35 anos, com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 7h entrou um chamado para que fosse ao local, pois uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao endereço foi constatado que o casal teria consumido vários tipos de bebidas alcoólicas e, durante a briga, quebraram cadeira, frigobar, espelhos do quarto e do banheiro, além de destruir os lençóis.
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito J.C.A.P., de 34 anos, aparentava comportamento bastante agressivo, tendo a Polícia Militar acionado apoio do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Civil Municipal, que usou uma pistola Taser [equipamento que emite energia conduzida, paralisando momentaneamente o sistema nervo central, motor e muscular] para conter o suspeito.
A informação é de que o casal que convive há quatro anos chegou ao local em uma motocicleta Honda de cor preta por volta das 2h da madrugada, mas cerca de cinco horas depois, por volta das 7h,funcionários começaram a ouvir barulho e gritos da mulher. O quarto só foi aberto com a chegada da polícia ao local, onde foi recolhido medicamentos de uso controlado pela vítima.
A mulher, que têm problemas mentais, estava com vários hematomas pelo corpo e com um corte na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), juntamente com o suspeito que estava também estava com ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido, posteriormente para Delegacia Especializada da Mulher (DEAM).
O suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O casal é de Conselheiro Josino.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário