terça-feira, 2 de setembro de 2014

Garotinho promete restaurante popular e escola técnica para Tanguá


Candidato fez caminhada no município na tarde desta segunda.
Ele também voltou a prometer desconto de 50% no IPVA para todos.

Do G1 Rio
Durante caminhada na tarde desta segunda-feira (1º) em Tanguá, Região Metropolitana do Rio, o candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, prometeu à população que, se eleito, irá instalar uma escola técnica e um restaurante popular na cidade.

Garotinho enfatizou que o ensino profissionalizante irá garantir emprego aos jovens do município no setor petroquímico. “O compromisso que eu quero assumir aqui é montar uma escola técnica para a juventude de Tanguá poder estudar e depois trabalhar na refinaria de Itaboraí”, disse.

O candidato falou que, durante a caminhada, ouviu muitos pedidos de moradores da cidade pedindo a instalação de um restaurante popular. Garotinho disse saber que muita gente deixa de almoçar durante o trabalho porque não têm dinheiro nem condições de ir em casa para fazer a refeição.

“Eu que construí restaurante popular em Caxias, em Nova Iguacu, em Niterói e em tantas outras cidades, eu quero agora assumir o compromisso que farei um restaurante popular aqui em Tanguá”, falou.

Ele também reiterou ao eleitorado de Tanguá que, eleito governador do RJ, irá garantir desconto de 50% no Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para todos os proprietários de veículos do estado. O candidato reitera em várias agendas políticas que o atual governo concedeu o benefício para as empresas de ônibus e que ele considera justo que o desconto seja dado aos trabalhadores.

Anthony Garotinho dedicou a segunda-feira e, fazer corpo a corpo com o eleitorado. Pela manhã, o candidato fez caminhada por São Gonçalo. No começo da tarde esteve em Alcântara, para outra caminhada, antes de seguir para Tanguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário