segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Garotinho diz que pretende estadualizar hospitais


De acordo com candidato, saúde será prioridade caso seja eleito.
Ele fez campanha em Angra dos Reis nesta segunda-feira (8).

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Candidato caminhou pelas ruas do Centro de Angra dos Reis (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Candidato caminhou pelas ruas do Centro de
Angra dos Reis (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
O candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) promete estadualizar hospitais municipais caso seja eleito. O projeto foi anunciado durante caminhada pelo Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta segunda-feira (8). 
"A prioridade hoje é a saúde. O hospital vem atendendo muito mal a população. Então, dentro do nosso plano de estadualizar os hospitais, nós vamos pegar os hospitais para o estado, fazer um hospital de primeira qualidade para salvar a população de Angra", resumiu. De acordo com a proposta, o governo do estado assumirá a administração de hospitais municipais que não conseguem ser mantidos pelas prefeituras.
O político, que foi governador entre 1999 e 2002, discursou sobre sua gestão anterior à frente do poder executivo. "Lembrar que era impossível botar luz na Ilha Grande. Eu disse que não era impossível e coloquei", afirmou. Em corpo a corpo com os eleitores da cidade, explicou que implantará novamente programas sociais, como o cheque-cidadão. Além disso, Garotinho voltou a afirmar que pretende oferecer desconto de 50% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (Ipva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário