sábado, 6 de setembro de 2014

Em visita a Saquarema, Garotinho promete duplicar RJ-106, sem pedágio


Candidato chegou de helicóptero na cidade que fica na Região dos Lagos.
Anthony Garotinho fez carreata e visitou outros municípios do interior.

Do G1 Região dos Lagos
Candidato percorreu ruas da cidade e visitou outros municípios do interior do RJ (Foto: Reprodução/ Inter TV)Candidato percorreu ruas da cidade e visitou outros municípios do interior do RJ (Foto: Reprodução/ Inter TV)
O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, esteve em Saquarema, na Região dos Lagos, na manhã desta sexta-feira (5). Por volta das 10h, o candidato chegou de helicóptero na cidade e participou de uma carreata que saiu do Centro do município e foi até a região central de Bacaxá, distrito de Saquarema. Ele conversou com comerciantes e moradores e disse que vai duplicar a RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto até a cidade de São Pedro da Aldeia, sem a cobrança de um pedágio.
''Este projeto já está pronto. Vamos trazer de Maricá, passando aqui por Saquarema, por Araruamae indo até São Pedro da Aldeia. Tudo com recurso do Estado. Se o Estado tem dinheiro para reformar o Maracanã gastando bilhões, porque que não tem para fazer isso, ou botar o hospital daqui pra funionar?'', declarou.
Ainda em Bacaxá, Garotinho falou sobre os projetos de governo, como: a redução em 50% do IPVA no Estado do Rio e as vistorias de dois em dois anos. O candidato também se comprometeu em estadualizar o Hospital Municipal Nossa Senhora do Nazaré. De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de Anthony Garotinho, o candidato iria visitar as cidade de Araruama,Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, todas na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário