quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dois mortos e três feridos em acidentes em Campos e São Fidélis


Vítimas foram encaminhadas para os hospitais Ferreira Machado e Armando Vidal
Reprodução São Fidélis Notícias

Vítimas foram encaminhadas para os hospitais Ferreira Machado e Armando Vidal

Três acidentes foram registrados entre a madrugada e manhã desta quarta-feira (03/09) em Campos e São Fidélis, deixando duas pessoas mortas e três feridas.
O mais grave aconteceu em Campos por volta de 1h da madrugada quando um casal morreu. O acidente ocorrido na RJ-216, altura do Parque Imperial, envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.
A mulher identificada como Ana Paula da Penha Passos, de 41 anos, estava na garupa da moto que era pilotada por um homem com idade presumível entre 30 e 36, ainda não identificado. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h. O homem morreu na hora. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal.
SÃO FIDÉLIS 
Na RJ-158, no trecho do Morro do Gambá, um capotamento envolvendo uma caminhonete Hilux de cor prata, deixou um médico ferido, por volta das 10h.
O motorista identificado como D.D.R., de 50 anos, seguia em sentido Campos a São Fidélis, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira, parando na linha férrea abaixo da pista.
O condutor teria saído conseguido sair rapidamente do veículo antes da queda, que foi de uma altura de aproximadamente 40 metros. A central ferroviária deverá ser informada sobre o ocorrido, em função dos vagões de carga possivelmente não verem o carro com antecedência, por estar em uma curva.
O médico trabalha na Secretaria de Saúde de São Fidélis e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos.
Ainda pela manhã, por volta das 7h30, outro acidente deixou duas pessoas feridas, também na RJ-158 próximo à localidade do Morro do Gambá. Desta vez, o acidente envolveu um Gol de cor vermelha e um ônibus da empresa Ouro negro.
A colisão ocorreu quando a condutora do Gol, E.M.A., de 34 anos, perdeu a direção do carro em uma curva e bateu com a lateral do veículo no para-choque do ônibus. No Gol estava ainda M.S.C., de 48 anos. As mulheres foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, e ambas reclamavam de dores no peito.

Publicidade


Fonte: Ururau / São Fidélis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário