quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dois detidos durante a madrugada em ações do Gat II e Patamo II


Detenções e prisões ocorreram na comunidade do Sapo, no Eldorado e na Tira Gosto
 Ururau/Arquivo

Detenções e prisões ocorreram na comunidade do Sapo, no Eldorado e na Tira Gosto

Pelo menos duas pessoas foram detidas em ações distintas do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), na comunidade da Tira Gosto e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II), na comunidade do Sapo, no Eldorado, em Guarus.
De acordo com informações dos policiais, a equipe do GAT II estava em incursão na comunidade da Tira Gosto, quando abordou dois suspeitos, com um deles foram encontrados R$ 69 em espécie e em revista ao local onde ele estava, os PMs encontraram ainda 50 buchas de maconha.
O homem foi levado para a 134ª Delegacia Legal, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto.
Já no Eldorado, durante patrulhamento do PATAMO II, um jovem de 18 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram 12 sacolés de cocaína e duas buchas de maconha. O suspeito, P.B.B., foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
APREENSÃO EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
Policias apreenderam maconha no interior de um ônibus durante a madrugada desta quinta-feira (11/09) na localidade de Batatal, em Santo Antônio de Pádua.
Uma equipe da PM de Pádua realizou uma revista em um ônibus e encontraram 20,03 gramas de maconha no interior do veículo.
O material foi encaminhado para perícia na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário