domingo, 14 de setembro de 2014

Comerciante e os dois filhos são baleados na porta de padaria no ES


Os três foram socorridos e levados ao Hospital Antônio Bezerra de Faria.
'Era tiro que não acabava, um atrás do outro', relatou um morador.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Comerciante e os dois filhos são baleados na porta de padaria no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Comerciante e os dois filhos são baleados na porta de padaria (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma comerciante e os dois filhos foram baleados na porta da padaria da família, por volta de 20h30 deste sábado (13), em Rio Marinho, Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória. Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos dispararam mais de quarenta tiros contra as vítimas. Os três foram socorridos e levados ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município.
Segundo moradores do bairro, os dois jovens estavam sentados em um banco, em frente à padaria da família, na rua Marilândia, quando o grupo passou atirando. “Eles estavam conversando quando o tiroteio começou. Era tiro que não acabava, um atrás do outro. Nunca vi uma coisa dessas aqui. Foram mais de quarenta disparos”, relatou um morador de 42 anos.
Era tiro que não acabava, um atrás do outro, nunca vi uma coisa dessa"
 
Morador não quis se identicar
Ainda segundo testemunhas, ao ser baleado por cinco disparos, um dos rapazes caiu no chão. O irmão, que foi atingido na perna, conseguiu correr. No momento do crime, a mãe dos rapazes, que havia ido à igreja, estava chegando ao local. Ela foi ferida por um tiro de raspão.
No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm e nas paredes do estabelicimento comercial ficaram as marcas dos tiros.
De acordo com a recepção do Hospital Antônio Bezerra de Faria, o jovem baleado na perna passou pela ortopedia e foi liberado na mesma noite. Já o irmão, continua internado, mas em situação estável. A mãe dos rapazes também foi atendida, sem gravidade.
  •  
Marcas dos tiros ficaram na parede da padaria em Vila Velha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Marcas dos tiros ficaram na parede da padaria em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário