quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Comandante da UPP Nova Brasília é baleado no Alemão, Rio


Ele foi baleado no peito e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.
Troca de tiros começou às 14h30.

Do G1 Rio
O comandante da UPP Nova Brasília foi baleado no início da noite desta quinta-feira (11), durante uma troca de tiros no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ele foi baleado no peito, levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Alemão e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. Às 18h50, o comandante passava por uma cirurgia no tórax e seu estado de saúde era grave. O tiroteio ocorreu por volta das 17h30.

Mais cedo, um tiroteiro aassustou os moradores da comunidade. Por volta das 14h30, policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, estavam em patrulhamento pela localidade conhecida como Campo do Seu Zé quando encontraram com homens armados que atiraram contra os agentes, segundo a polícia. Os PMs revidaram e os bandidos fugiram deixando para trás 58 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e duas motos.
Pouco depois, ainda segundo a polícia, militares da UPP Fazendinha encontraram Raian Dias da Rocha, de 20 anos, que foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Raian foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário