terça-feira, 9 de setembro de 2014

Colisão entre carro e ônibus deixa trânsito confuso na 28 de Março


Ônibus fazia a linha São Sebastião/Centro e seguia com cerca de 60 passageiros
 Carlos Grevi

Ônibus fazia a linha São Sebastião/Centro e seguia com cerca de 60 passageiros

O trânsito na Avenida 28 de Março, na altura do Turf Club, ficou congestionado na manhã desta terça-feira (09/09), por volta da 07h, após uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Jacarandá, que fazia a linha São Sebastião/Centro.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a mulher que conduzia o Fox de cor prata e levava sua filha para a escola, já tinha deixado o local.
De acordo com informações dos Bombeiros, o Fox teria saído da Rua Cardoso Moreira em direção à 28 de Março quando colidiu com o ônibus que também seguia pela avenida, em direção ao Centro. O Fox bateu na parte da frente da lateral do ônibus e voltou em direção à calçada, onde bateu em um poste.
Um irmão da motorista, que reside na Rua Cardoso Moreira, foi ao local e revelou aos agentes do Corpo de Bombeiros que a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Polícia Militar foi acionada assim como a Guarda Civil Municipal, que fez o controle do trânsito que chegou a fluir em meia pista, até a remoção do veículo.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário