quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Colisão deixa três feridos na RJ-216, na localidade de Mineiros


Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o HFM
 Carlos Grevi

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o HFM

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio durante a manhã desta quinta-feira (11/09), por volta das 10h30, na RJ-216, na altura do distrito de Mineiros, na Baixada Campista.
O motorista da caminhonete vermelha com placa de Marataízes, A.B., de 86 anos, contou que seguia na RJ-216 com direção ao Farol de São Tomé e quando foi parar em um posto de combustíveis, passou um pouco da entrada do mesmo, tendo que realizar uma volta, momento este que colidiu de frente com um Uno de cor prata.
Com o impacto da colisão a frente do Uno ficou destruída, e o motorista, A.S.V., de 71 anos, ficou ferido, assim como as outras duas pessoas que se encontravam no interior do Uno, duas mulher identificadas como E.S.V., de 71 anos, e M.G.S.D., de 64 anos. O motorista da caminhonete por sua vez foi atendido no local do acidente e não teve ferimentos graves.
Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros Militar e por ambulâncias do programa Emergência em Casa e estão estáveis. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário