segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Carga roubada da Souza Cruz encontrada na localidade de Campo Novo


Um Golf de cor preta roubado em Macaé também foi apreendido
 Divulgação

Um Golf de cor preta roubado em Macaé também foi apreendido

Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de São João da Barra recuperaram na tarde desta segunda-feira (08/09) a carga da empresa Souza Cruzroubada pela manhã. O material, avaliado em R$ 35 mil, estava em um caminhão baú de cor branca encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão foi encontrado na localidade de Campo Novo abandonado, no acostamento de uma pista. Cerca de 500 metros onde o caminhão foi encontrado, os policiais apreenderam um veículo, modelo Celta, de cor preta, que também estava abandonado.
Após consulta foi constatado que o veículo teria sido roubado no município de Macaé, e pode ter sido usado no assalto ao caminhão.
O veículo da Souza Cruz foi assaltado por volta das 8h30, na localidade de Martins Lage, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário da Souza Cruz estava fazendo uma entrega de cigarros em um comércio da localidade quando foi surpreendido por dois homens que estavam num Pólo preto.
Além do funcionário da Souza Cruz, que utilizava uma van para entregas, no comércio ainda estava outro entregador que descarregava produtos de uma empresa de alimentos frigoríficos. Ao serem rendidos pelos assaltantes, os dois funcionários foram levados para o veículo da Souza Cruz, conduzido por um dos homens, e seguidos pelo Pólo preto para o distrito de Cambaíba.
Os assaltantes pararam a van e conduziram as vítimas para o veículo de passeio, levando-as para a estrada de Saquarema, entre o bairro da Fazendinha e o distrito de Poço Gordo, onde abandonaram os funcionários.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário