terça-feira, 2 de setembro de 2014

Candidatura: Feijó recorre ao TSE e mantém campanha na rua


TRE negou recurso do candidato que teve registro indeferido mês passado
 Arquivo Ururau

TRE negou recurso do candidato que teve registro indeferido mês passado

Em sessão realizada na última segunda-feira (01/09), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), negou o recurso ao deputado federal Paulo Feijó (PR). O registro da candidatura foi negado por improbidade administrativa. Feijó pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O deputado cumpre a sua agenda de campanha normalmente.
No último dia (18/08), o Tribunal Regional Eleitoral tinha indeferido o registro de candidatura do deputado Paulo Feijó e de mais 42 candidatos. O candidato recorreu da decisão, mas seu registro foi negado pelo plenário do TRE.
“Estávamos mesmo esperando cumprir esta etapa regimental para recorrer em Brasília, no TSE, o que já foi feito pelos nossos advogados. O direito está a nosso favor e estamos confiantes de que iremos reverter essa decisão. A campanha continua com força em todo Norte e Noroeste Fluminense”, disse Feijó por meio de nota enviada à imprensa.
Na mesma sessão, foram aprovadas, as candidaturas a deputado federal de Rogério da Silva Gomes (PSOL), Marcelo Rodrigues Pereira (PPL) e a deputado estadual de Alexei Kossyguim Cavalcante de Melo (PCdoB), todos foram barrados por documentação incompleta e recorreram por meio de embargos de declaração, corrigindo os problemas.
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário