terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caixa eletrônico arrombado pela terceira vez na Pelinca, em Campos


Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pela agência bancária
 Marcelo Esqueff

Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pela agência bancária

Mais uma vez o caixa eletrônico do banco Santander situado na parte externa do prédio do Palácio da Cultura, na Avenida Pelinca, área nobre de Campos, foi arrombado. O crime foi descoberto no final da tarde desta segunda-feira (01/09). A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.
A Polícia Militar foi ao local após ser acionada por seguranças da empresa responsável pelo abastecimento do caixa, que funciona 24h. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) foram acionados e fizeram trabalho de investigação no local.
A ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal para investigação.
CRIME ANTERIOR ACONTECEu HÁ UM MÊS E 11 DIAS 
No dia 20 de julho, seguranças da empresa responsável pelo abastecimento do caixa, também constataram o crime, após o alarme ter disparado. O prédio, que abriga a Fundação Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), está fechado para obras, mas o acesso ao caixa eletrônico é feito pela parte externa.
Na noite do dia 15 de junho, o mesmo caixa eletrônico já havia sido alvo de criminosos. Na ocasião dois suspeitos foram flagrados por policiais militares tentando arrombar o caixa. Com os suspeitos, foram encontradas duas mochilas com dois cilindros de manômetro, duas mangueiras com bico de pato, um maçarico, um par de luvas de couro, duas cortinas, um pé de cabra, dois celulares, um rolo de esparadrapo e dois cilindros de gás.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário