sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cães atacam PMs durante prisão de casal por tráfico de drogas


presos 1209 3
presos 1209 4
altAvlrh03twJrdd1HIqB_WEtzYTmBgPzuf_SeADg40fIgpaltAtF8mIXk1vD_qLnZiu2kW-1mBWtYfS5aVcfIn0IPtk_Fpresos 1209 5presos 1209 6
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12), no Parque Prazeres, em Guarus, Campos. Durante a ação, policiais foram atacados por cães da raça pitbull e ficaram feridos.

altAvlrh03twJrdd1HIqB_WEtzYTmBgPzuf_SeADg40fIgpComo aconteceu
Após denúncias anônimas dando conta de  tráfico de drogas, policiais militares do PATAMO II, sargento Josué, cabos M. Ribeiro, Jorge e Genivaldo, realizaram uma ação rápida por volta das 9h30, prendendo um casal e apreendendo  uma pistola ponto 40, pintada de dourado, um revólver calibre 38, mais de um quilo e meio de maconha, uma munição de nove milímetros e seis de calibre 38, além de farto material para embalar drogas.
O material foi encontrado dentro de uma residência na Rua 2, no conjunto de casas populares do Parque Prazeres, em Guarus.
Inicialmente, os militares cercaram a casa. Uma mulher percebeu a presença da polícia e avisou a um  homem que estava dentro da casa. Ele tentou se desfazer de uma sacola com as drogas. No momento em que a polícia entrava no imóvel, o suspeito soltou dois cachorros da raça pitbull, que atacaram três policiais. Eles sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O casal, de iniciais C.E.S.P. e N.F.B., ambos de 41 anos, foram presos e encaminhados juntamente com o todo o material para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado. A ação teve o apoio dos policiais dos Setores Hotel, Lima, Eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário