domingo, 14 de setembro de 2014

BPRv recupera moto duas horas depois de ter sido roubada em Campos


Veículo foi levado para 134ª Delegacia Legal e devolvida para o proprietário
 Vagner Basilio

Veículo foi levado para 134ª Delegacia Legal e devolvida para o proprietário

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), do Posto 12 em Campos, recuperaram uma motocicleta Honda de cor amarela horas depois de ter sido roubada na noite de sábado (13/09). A ação aconteceu na RJ-238, mais conhecida como Estrada dos Ceramistas, próximo ao bairro do Carvão.
Segundo informações, policiais da guarnição “B” estavam em patrulhamento quando avistaram dois motociclistas, sendo que um deles estava empurrando uma Honda CG 150 de cor amarela que estava com o alarme disparado.
Ao perceber a aproximação da viatura policial os suspeitos fugiram, tendo o que estava na moto tomado rumo ignorado, e o que estava empurrando a Honda amarela para um matagal abandonando o veículo que foi recuperado pelos militares. A ação aconteceu às 20h30.
Foram realizadas buscas com a finalidade de deter os suspeitos, mas os mesmos não foram localizados. A motocicleta foi levada para a 134ª Delegacia Legal onde foi devolvida para o dono, que revelou aos policias que tinha sido assaltado no bairro do Jockey Clube há cerca de duas horas por dois homens em uma motocicleta e armados.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário