domingo, 7 de setembro de 2014

Bomba em banheiro de colégio causa pânico e estragos, em São Fidélis


Brincadeira de mau gosto teria sido causada por quatro alunos da escola
 Manuela Escalla - São Fidélis Notícias

Brincadeira de mau gosto teria sido causada por quatro alunos da escola

Uma brincadeira de mau gosto mobilizou policiais militares e civis, na manhã desta sexta-feira (06/09), em uma escola da rede estadual de São Fidélis, Norte Fluminense. Isso porque quatro alunos teriam implantado e estourado uma bomba caseira no interior do banheiro masculino do colégio, danificando o local. Além dos estragos, a brincadeira causou pânico e assustou estudantes e funcionários da instituição.
Após denúncia, a Polícia Militar foi à escola, e em contato com a diretora, Rita de Cássia Andrade, a mesma informou ter escutado um barulho de explosão, por volta das 10h30. Ao ser verificado, os agentes constataram o dano causado pela bomba.
Segundo um aluno de 17 anos, que estaria utilizando o banheiro no momento do acorrido, o autor da brincadeira seria um adolescente da mesma idade, identificado como M.C.S.A.
Após os militares, juntamente com a diretoria da escola, verificarem o sistema de câmeras existentes na entrada do banheiro, os mesmos observaram que o menor apontado teria entrado no local por duas vezes em atitude suspeita.
Depois das imagens expostas, o estudante suspeito foi chamado e assumiu a autoria, informando que outros três menores, também de 17 anos, teriam ajudado na ação.
M.C.S.A. relatou que teria recebido a bomba de F.V.F., o isqueiro de T.P.C. e o cigarro de L.J.O. no interior da escola. Todos os três apontados pelo suposto autor negaram a participação. Eles foram conduzidos para 141ª Delegacia Legal da cidade e os responsáveis chamados para comparecer a sede policial.
Peritos estiveram no banheiro e tiraram fotos para análise. Será feito um registro no artigo 163, parágrafo único, inciso três como dano ao patrimônio público.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário