quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Assaltos no entorno de colégio assustam alunos


félix miranda 2Ramiro CamposAlunos estão assustados com o aumento da quantidade de assaltos a mão armada nas ruas próximas ao Colégio Estadual Félix de Miranda, no Parque Lebret, em Guarus, Campos. A unidade escolar tem 1.200 alunos.
Muitos estudantes relatam que uma dupla de assaltantes seria  responsável pela maioria dos roubos, sempre feitos em uma moto. “Na maioria das vezes, são adolescentes que estão praticando esses assaltos”, afirma um aluno cuja identificação vamos preservar.
Em e-mails ao Campos 24 Horas, os estudantes fazem críticas a falta de policiamento no entorno no colégio. “Eu saí do colégio na hora do almoço e estava falando no celular, e a dupla chegou armada de repente. Só o vi quando pararam a moto e roubaram o celular”, relata mais um estudante.
Muitos estudantes dizem estar  com medo de voltar sozinhos para casa ou de pegar ônibus em paradas próximas ao colégio.
O comandante do Batalhão da Polícia Militar(8º BPM/Campos), tenente-coronel Ramiro Campos(na foto),informou ao Campos 24 Horas que policiais patrulham o bairro  durante o dia e à noite também. Ele ressaltou que não há registros de assaltos formalizados que fazem com que o local seja considerado  ponto crítico em relação a atuação de bandidos armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário