quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Árvores caem e casas ficam destelhadas durante forte vento em SFI


Pescadores foram aconselhados a voltarem para a base da colônia

Pescadores foram aconselhados a voltarem para a base da colônia

Fortes rajadas de ventos provocaram estragos em São Francisco de Itabapoana, na manhã desta quarta-feira (03/09). A ventania durou cerca de 40 minutos, o suficiente para derrubar árvores em diversas partes do município. Casas foram destelhadas e placas foram ao chão.
Vários cabos de energia romperam em diversas localidades de SFI, deixando parte do município sem energia elétrica. No Centro, a energia foi restabelecida por volta das 11h40. Na Rua Júlio Gomes Marinheiro, uma árvore caiu em cima de um caminhão.
Na praia de Santa Clara, próximo a Escola Municipal Moranguinho, um cabo de energia rompeu. Em alto mar, vários barcos de pesca, segundo a Colônia de Pescadores Z1 de São Francisco de Itabapoana, foram orientados a voltarem para a base.
As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Meio Ambiente estiveram nas ruas atendendo aos pedidos de emergência. Os moradores que tiverem algum tipo de problema devem ligar para a Defesa Civil, telefone 199 ou em caso de necessidade de ambulância para prestar socorro, telefone 192.

Publicidade


Fonte: Redação/

Nenhum comentário:

Postar um comentário