sábado, 16 de agosto de 2014

Motociclista morre em colisão entre moto e ônibus em São Fidélis


Vítima chegou a ser socorrida para o Ferreira Machado, mas não resistiu
 Vinnicius Cremonez - São Fidélis Notícias

Vítima chegou a ser socorrida para o Ferreira Machado, mas não resistiu

Um homem morreu em um acidente envolvendo moto e ônibus, em São Fidélis, na manhã deste sábado (16/08). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Guaraciaba com Coronel João Sanches, no Centro da cidade.
Segundo informações de populares, o condutor da moto Honda Titan GC 125 de cor preta, identificado como Dirlei Jardim Barcelos, de 30 anos, colidiu na lateral do ônibus da Empresa Brasil e perdeu o controle da direção da moto.
O motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, disse que a vítima bateu próximo ao eixo dianteiro, perdeu a direção da moto e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo ele, com o impacto da colisão na lateral do ônibus, a moto teria subido. A vítima estaria com o capacete no braço.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Armando Vidal, que fica próximo ao local do acidente. Segundo informações da unidade hospitalar, o homem foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, mas não resistiu aos ferimento e morreu.
O motociclista era conhecido como “Ratinho” no bairro onde mora, e trabalha em um restaurante. O local ficou interditado pela Polícia Militar até a chegada de peritos do Posto Regional de Perícia Técnico-Científica de Campos (PRPTC), que após periciar a cena do acidente liberou os veículos e o tráfego no local.
Publicidade


Fonte: URURAU COM INFORMAÇÕES DO SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário