quarta-feira, 9 de julho de 2014

VOCE VAI CURTI DE MONTÃO O FESTIVAL DO MARACUJÁ COM O CANTOR NALDO E BONDE SERTANEJO EM TRAVESSÃO DE BARRA SFI

Shows nacionais e esportes radicais prometem um recorde de público no Tradicional Festival de Maracujá em SFI
O tradicional Festival do Maracujá, já em sua 28º edição, realizada no distrito de Travessão de

Barra, em São Francisco de Itabapoana, promete atrair um número expressivo de público para prestigiar o evento, que acontece de 17 a 20 de julho.
A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através das secretarias de Turismo, Indústria/Comércio e Esporte/Lazer, em parceria com a Associação de Moradores da localidade, a AMORATRA, montou uma programação diversificada com vários shows de grandes artistas nacionais, desfile de moda e esportes radicais.
O secretário de Turismo Indústria e Comércio, André Ricardo, disse que está com boas expectativas que essa edição do festival do Maracujá supere as anteriores.
“Para realizar mais vez essa grande festa regional com êxito, a secretaria analisou criteriosamente a organização, a infraestrutura e o balanço de público na festividade do ano passado, com o objetivo de aprimorar a programação deste ano e, logo, atrair um número significativo de pessoas visitando o local, tornando a festa bem memorável para a população sanfranciscana”, ressaltou.
No primeiro dia de festividade haverá show evangélico do cantor Pablo Alves e show regional.
A solenidade de abertura oficial vai ocorrer na sexta-feira (18/07), o dia mais esperado pelo público do evento, no qual se apresenta a principal atração da festa, o cantor Naldo Beny, que figura como um dos hits mais atuais da música popular brasileira.
Na ocasião, além do prefeito Pedrinho Cherene, secretários municipais e vereadores, estarão reunidas autoridades locais, regionais, civis, militares, dirigentes de entidades da sociedade civil organizada.
A próxima atração nacional, no sábado (19/07), é a banda Bonde Sertanejo, que alegra e diverte o Brasil inteiro com os maiores sucessos do sertanejo e arrocha. Encerrando aprogramação, no domingo (20/07), a dupla Nycolas & Adriano vai embalar o último dia do evento.
A programação atrativa não se restringe só no período da noite. Na quinta –feira tem futsal masculino às 18h. No sábado à tarde o público vai poder conferir, às 14h, futsal feminino.
Na manhã de domingo terá cavalgada, às 10h, saindo do distrito de Praça João Pessoa com destino ao local onde acontece a festa. No mesmo dia, às 17h, vai ocorrer a apresentação de Wheeling, acrobacias em motos. Em seguida, já com mais de 30 participantes inscritos, vai acontecer a competição de Moto – Velo terra em seis baterias. Logo após, haverá sorteio de prêmios beneficentes. Na sequencia, às 20h30, o desfile de moda para eleger a rainha do festival e a menina flor desta edição.
Além disso, durante todos os dias do evento o público será recepcionado, com um amplo stand instalado com diversos produtos, doces e outros derivados do Maracujá. Segundo os organizadores da festa esta grande estrutura vai demonstrar ainda mais a força da agricultura da região.
“Estou muito ansioso para que chegue logo o dia da festa, já que a programação desse ano está bem mais chamativa e interessante”, contou o morador de Travessão de Barra, Romulo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário