quarta-feira, 9 de julho de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ILHA DOS MINEIROS EM SFI



A violência volta a assustar em São Francisco de Itabapoana. Na manhã desta quarta-feira aconteceu uma tentativa de homicídio na Ilha dos Mineiros, comunidade no entorno da Praia de Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana (RJ). Populares ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo. A maioria desses tiros atingiu a vítima, Márcio Gomes Rosa, 39 anos. Ele foi socorrido consciente, levado pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola e em seguida para o Hospital Ferreira Machado.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, o estado de saúde do Márcio é considerado estável. Ele está lúcido, e estaria em companhia da esposa. Outro detalhe, segundo a assessoria de imprensa,  é que Márcio não foi atingido em nenhum órgão vital. A vítima foi atingida no ombro, tórax, pescoço e região lombar.
Márcio é irmão do comerciante “Alfredinho da Peixaria”, sendo de família tradicional de Guaxindiba. Policiais militares da 3ª Cia estiveram no local, mas até o fechamento desta postagem ninguém havia sido preso acusado do crime. O caso será investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A Polícia apura as causas dessa tentativa de homicídio. (Matéria atualizada às 15h39 horas)Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário