quinta-feira, 3 de julho de 2014

SFI: PROTESTO DE MORADORES FECHA NOVAMENTE RJ-224


De acordo com a polícia, os moradores continuam reivindicando melhorias para a comunidade

f1Em menos de 48 horas, moradores da localidade de Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana, fecham pela segunda vez a RJ-224 na noite desta quinta-feira (3). De acordo com a polícia, os moradores continuam reivindicando melhorias para a comunidade.
A rodovia está bloqueada nos dois sentidos. A polícia está no local. Na última terça-feira (01/07),  populares fecharam a pista por cerca de duas horas.
No primeiro dia da manifestação, a assessora de Comunicação Narcísia Cordeiro, emitiu uma nota de esclarecimento aos moradores.
“Em resposta às solicitações da comunidade de Bom Jardim, a Assessoria de Comunicação, informa que parte das reivindicações dos moradores já faz parte do cronograma de atendimento do atual governo para este ano, como por exemplo, a reforma da marquise e da escola municipal. Além disso, as secretarias de Obras, Educação e Planejamento vão enviar uma equipe ao local para fazer uma avaliação das outras reivindicações dos moradores. Quanto ao campo de futebol, trata-se de uma área particular que terá que ser avaliada à parte para ver que tipo de intervenção poderá ser feita.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário