terça-feira, 29 de julho de 2014

refeitura: convocou 3.230 aprovados em concurso


prefeitura foto dentroTrês mil, duzentos e trinta e um aprovados no concurso público da Prefeitura de Campos, realizado em 2012, já foram convocados nas áreas da Saúde, Educação e ensino médio. O edital ofereceu 1.028 vagas, portanto, foram convocados 2.213 a mais do que o previsto.
Na Educação, foram convocados 803 aprovados; na saúde, 1.172. No Ensino Médio, 1.087 aprovados foram chamados para tomar posse e 169 de nível superior, como assessor técnico, contador, biólogo e analista de sistemas. Ao serem aprovados no concurso da prefeitura, muitos realizaram o sonho do emprego público e, consequentemente, da estabilidade.
“A Prefeitura de Campos promoveu a realização dos sonhos de milhares de pessoas ao promover estes concursos. Comparando estes números com as maiores empresas particulares de Campos, podemos ver que a prefeitura supera com os concursos. Desta forma, regularizamos de vez a gestão no quadro de terceirizações da organização das atividades meio, como recepcionista e motorista. Isto tudo dentro do Termo de Ajuste Judicial celebrado com o Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual”,  destacou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário