sábado, 26 de julho de 2014

Quadrilha de ladrões de carros é presa pela PM


carro 2507preso 2507 1preso 2507 3preso 2507 4preso 2507 2Cinco homens e uma mulher integrantes de uma quadrilha de ladrões de carros foram presos em Campos nesta sexta-feira(25). A ação foi realizada pela Polícia Milita, que também conseguiu recuperar quatro automóveis furtados.
Policiais militares conseguiram localizar a quadrilha a partir da prisão de um de seus membros, que estava com um Corsa roubado e um estacionamento nas proximidades do Mercado Municipal.
Ao estacionar seu carro no mesmo estacionamento onde estava o ladrão, um policial militar de folga reconheceu o Corsa que havia sido furtado de seu irmão há 13 dias e solicitou reforço.
A partir da prisão do primeiro ladrão no estacionamento, policiais se dividiram e localizaram os membros da quadrilha em pontos distintos de Campos: Parque Prazeres, Jardim Carioca e Travessão. Com eles, os militares recuperaram um Fox, um Santana, um Corsa e um Baja.
Entre os presos, há dois homens que estão com tornozeleira do sistema prisional, já que estão em liberdade condicional por terem sido presos há cerca de dois meses por adulteração e clonagem de veículos. A polícia ainda descobriu que  integrante da quadrilha está com prisão decretada por tentativa de homicídio. Um dos presos tentou subornar os militares oferecendo R$ 1.500 para ser liberado.
A ação foi realizada por policiais militares dos Setores Alfa, subtenente Ribeiro e sargento Monteiro, e Serviço Reservado(P2), sargento Laje e cabo Brust. O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na

Nenhum comentário:

Postar um comentário