sexta-feira, 18 de julho de 2014

Policial ferido em acidente durante perseguição no Jockey, em Campos


Motociclista e carona da moto que estava sendo perseguida conseguiram fugir
 Arquivo Ururau

Motociclista e carona da moto que estava sendo perseguida conseguiram fugir

Um policial militar ficou ferido em um acidente de trânsito durante uma perseguição no início da noite desta quinta-feira (17/04), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey Club, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura do Setor Eco fazia um patrulhamento de rotina pela Rua José Bonaparte Vieira, prolongamento com a Rua Saldanha Marinho, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em uma moto.
Os policiais deram ordem para que o motociclista parasse a moto, mas a ordem não foi cumprida. O motociclista fez o contorno e fugiu pela contramão. Os policiais iniciaram uma perseguição, mas ao chegar no cruzamento da Rua Bonaparte Vieira com a Avenida Presidente Kennedy, acabou colidindo com outra motocicleta, uma Suzuki 125, de cor prata, com placa de Campos, que seguia pela avenida. A Suzuki bateu na porta da viatura, do lado do motorista.
O soldado Zaquieu que conduzia a viatura, que estava com a sirene e o giroflex ligados durante a perseguição, foi socorrido e levado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira (HFM). Ele não aparentava ferimentos externos, mas saiu do local inconsciente. 
Já o motociclista da moto Suzuki, o guarda civil municipal C.M.N, de 41 anos, também foi levado à unidade hospitalar com dores em uma das pernas. Ele seguia para casa no Parque Imperial. 
O companheiro do policial, soldado Belliene, não sofreu ferimentos. O trânsito ficou em meia pista e fluindo lentamente até a retirada dos veículos. 
O condutor e o carona da motocicleta que estava estavam sendo perseguidos conseguiram fugir. Outras guarnições da Polícia Militar chegaram a fazer buscas na tentativa de localizar e deter os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido localizado.
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário