segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia Militar recupera caminhão roubado em fábrica de suco, em SFI



Veículo foi abandonado pelos criminosos em um canavial na praia de Guriri
 Éder Edna - Internauta

Veículo foi abandonado pelos criminosos em um canavial na praia de Guriri

O caminhão roubado de uma fábrica de sucos, na madrugada desta segunda-feira (14/07), em Praça João Pessoa, zona rural de São Francisco de Itabapoana, foi recuperado por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praça João Pessoa.
O veículo foi localizado na região litorânea do município, mais precisamente na praia de Gururi, após denúncia de que o mesmo teria sido visto circulando naquela região.
Apoiaram nas buscas ao veículo militares do DPO de Barra do Itabapoana. O caminhão foi localizado em um canavial de cana-de-açúcar às margens da RJ-196. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
O caminhão estava fechado. O gerente da fábrica foi até o local e, posteriormente procedeu juntamente com os policiais para a 147ª Delegacia Legal para registro de ocorrência.
Durante o assalto que ocorreu na madrugada desta segunda-feira, também foram roubados produtos do assalto como: uma furadeira de parafusar rodas de caminhão, dois jogos de caixa, uma máquina pneumática de bancada, caixa de ferramentas, maçarico com bico e garrafa de oxigênio, dois pneus recapados traseiros de trator, um pneu novo de trator, roda de caminhão, dois pneus novos montados de caminhão, uma lixadeira, quatro computadores completos além de diversos documentos do departamento pessoal, contratos do escritório, um aparelho DVD e R$200 reais em espécie. Este material ainda não foi localizado pela polícia.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos e ao material roubado pode ser repassada à polícia através do telefone 190 ou (22) 2789-5341. O anonimato será garantido. 
Publicidade


 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário