quarta-feira, 16 de julho de 2014

PMs apreendem armas, drogas e munições em Ponta Grossa e na Tira Gosto


Militares também detiveram dois suspeitos com cocaína na Tira Gosto
 Divulgação/ PM

Militares também detiveram dois suspeitos com cocaína na Tira Gosto

Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e de Tocos, apreenderam grande quantidade de drogas, armas, munições e materiais do tráfico na manhã desta quarta-feira (16/07) em Ponta Grossa, localidade de Campos.
Segundo os policiais, desde 4h da madrugada eles realizaram um cerco a uma residência na Rua João Cabral Neto e por volta das 6h da manhã um suspeito saiu da casa com um revólver em punho e ao avistar a viatura da PM fugiu.
Os militares entraram na casa e conseguiram deter um segundo suspeito que de acordo com um levantamento feito pela Polícia Militar, estariam trabalhando para o tráfico de drogas. Após buscas, os policiais conseguiram deter o jovem que havia fugido.
No local foram apreendidos um revólver, calibre 38; dez munições do mesmo calibre; três munições de Fuzil 762; uma munição de calibre 556; além de 146 papelotes de cocaína equivalentes a R$ 2.910,00, uma touca e dois celulares.
Os suspeitos, identificados como W.R.S. e B.A.C., ambos de 18 anos, foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.
TIRA GOSTODurante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (16/07) na comunidade Tira Gosto, na Lapa, em Campos, policiais militares do setor Fox e Grupamento de Ações Táticas (GAT II) detiveram dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Com eles os militares apreenderam 49 sacolés de cocaína e R$ 432,00 em espécie, além de dois celulares. Um dos suspeitos teria fugido ao ver a viatura da polícia e entregou o dinheiro a um outro suspeito. Os PMs realizaram buscas e conseguiram deter os dois. 
Os suspeitos, identificados como W.C.L., vulgo "Wando”; e M.J.P.B.A., vulgo “Mijão” também foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
M.J. contou aos policiais que saiu do sistema penitenciário há cerca de um mês. Segundo a PM, ele estava cumprindo pena por tráfico de drogas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário