terça-feira, 29 de julho de 2014

PM detém suspeitos e recupera pertences de família vítima de assalto


Suspeitos foram abordados em cerco da polícia pelas ruas de Campos
 Carlos Grevi

Suspeitos foram abordados em cerco da polícia pelas ruas de Campos

A Polícia Militar deteve um jovem e apreendeu um adolescente suspeitos de praticarem um assalto à residência na tarde desta terça-feira (29/07) e recuperar todo o material que havia sido roubado, cerca de uma hora após o crime.
Segundo informações da PM, dois suspeitos identificados como L.N.O., de 17 anos, e I.H.B., de 20 anos, em um veículo Parati chegaram a uma casa no Parque Santo Amaro e roubaram pertences de um casal e uma vizinha, como alianças, celulares, uma quantia de R$ 2.400 e um cartão de aposentadoria que seria de uma das vítimas.
Ainda de acordo com os policiais, a dona da casa foi rendida pelos criminosos quando foi atender a vizinha. Os suspeitos ordenaram que elas entrassem e juntamente com homem que estava no interior da casa, foram levados para um dos quartos e amarrados com fio de telefone. A ação dos assaltantes só teve fim depois que uma o homem teria começado a gritar, momento este que os suspeitos fugiram.
Após fazer um cerco pelas imediações da Rua Saldanha, um homem foi abordado por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) em uma Parati, na Rua São Pedro. Com o suspeito foi encontrado uma parte da quantia roubada.
Já na Avenida Sete de Setembro, PMs da Supervisão de Graduado detiveram outro suspeito com as alianças, os celulares, a quantia restante do dinheiro roubado, além de um revólver calibre 32.
As vítimas não ficaram feridas e compareceram a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário